Utilizamos o serviços dos Correios e das Transportadoras para entrega dos seus produtos em todo o Brasil.

 

O envio via Correios podem ser de dois tipos, Sedex ou PAC, essa forma de envio será utilizada em produtos que tenham no máximo 30 Kg.

 

O envio de qualquer produto acima do peso e medida permitida pelos correios será enviado via transportadora.

 

Os móveis comercializados em nosso site sempre serão enviados via transportadoras e para São Paulo Capital serão entregues em caminhões da própria empresa.

 

Para clientes que estejam em São Paulo Capital e Grande São Paulo o serviço de entrega e montagem será gratuito.

 

Para clientes que estejam fora de São Paulo Capital o serviço de entrega e montagem será por conta do cliente, ficando a cargo do mesmo o pagamento do frete para sua localidade.

 

Os funcionários de transportadoras não estão autorizados a prestar nenhum serviço de montagem no ato da entrega dos produtos.

 

As transportadoras são orientadas a desembarcar o produto no endereço indicado no ato da compra, sendo vedada a possibilidade de entrega dos produtos em outro lugar não convencionado.

 

Todas as taxas e pagamentos de fretes são realizadas diretamente para a transportadora antes do envio, por esse motivo, o cliente não deverá fazer nenhum tipo de pagamento no ato de recebimento dos produtos.

 

Todos os nossos meios de transporte possuem seguros, por isso não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocorridos em transporte próprio do cliente ou transportadora não conveniada com a loja.

 

O prazo de entrega e o valor do frete dos produtos serão calculados de acordo com o endereço de entrega informado pelo cliente no fechamento da compra.

 

Os prazos de entrega serão sempre contabilizados em dias úteis após a confirmação de pagamento da compra.

 

Os prazos para entrega dos produtos podem diferenciar, por isso, caso seja efetuada a compra de mais de um produto, que tenham prazos de entrega diferentes, será sempre considerado o maior prazo de entrega.

 

Na saída dos produtos para entrega, será fornecido ao cliente o número de rastreio ou código para localização da mercadoria.

 

No ato da entrega aconselhamos os clientes a verificação das embalagens dos produtos enviados; Caso as caixas ou embalagens estejam avariadas ou violadas, o cliente deverá negar o recebimento da mercadoria e solicitar o retorno do produto.

 

Tudo que você precisa saber sobre a montagem dos móveis:

 
  • Para clientes que residem em São Paulo/SP não haverá nenhum custo de entrega e montagem. Nesses casos, a montagem será realizada por profissionais da Mini Monde de segunda à sexta, horário comercial, com agendamento prévio.
 
  • Para clientes que residam em outros Estados e Cidade fora de São Paulo/SP, haverá frete para entrega calculado na finalização da compra a montagem será por conta do cliente, dessa forma, o cliente pode optar por montar o próprio móvel com o auxilio dos manuais ou também sugerimos a contratação de um profissional de montagem de sua confiança.
 

Todos os nossos móveis acompanham manuais de montagem dentro da caixa do produto.

 

 

Disponibilizamos os telefones da Central de Atendimento (11) 5096-3715, WhastsApp (11) 94113.2846 e E-mail contato@minimonde.com.br para tirar qualquer dúvida referente à montagem e parte técnica.

 

Não nos responsabilizamos por danos causados durante o processo de montagem por terceiros.